Sempre falo que escrevi dezenas de livros, embora poucos deles tenham sido publicados. Do primeiro, O Mistério da Lagoa, quando eu tinha 9 anos, ainda tenho o manuscrito original. Boa parte da minha produção atual é de literatura infantil, segmento ao qual me dedico através do trabalho com a Livroteca Story Time. Tenho me aventurado em textos juvenis e YA também, e tenho gostado.

Tutu Amerelo e o bolo de chocolate
Franco Editora
Ilustrações: André Cerino
Esta é uma história que mostra, a partir do diálogo entre uma neta e a sua avó, que nem tudo é o que parece ser e que a perfeição é o resultado de uma série de sacrifícios, tentativas e erros. O texto faz parte de uma coleção de 3 histórias memorialistas em que reconto fatos da infância e da relação das crianças com seus avós.

Pedro Borralheiro e outros contos da Ilha do Medo
Ebook – Story Time
Cinco amigos em volta da fogueira decidem contar histórias macabras que aconteceram na Ilha de Itaparica, na Bahia, onde estão passando as férias, sem imaginar as consequências dessa brincadeira.
Temas: Ilha de Itaparica, histórias de terror, mistério e suspense
Público-alvo: jovens e adultos

Viagem para Além da História
1ª Edição – Story Time
Viagem para Além da História é um livro de atividades, co-autoria de Bito e Vanessa Teles, sócios e fundadores da Livroteca Story Time. O primeiro volume traz 14 atividades para as crianças extrapolararem as histórias de cada livro e explorarem o potencial das narrativas a partir de suas próprias experiências.
Temas: habilidades, desenvolvimento pedagógico, atividades e recreação
Público-alvo: crianças do ensino fundamental

O Menino Que Aprendeu (e Ensinou) a Olhar
2ª – Story Time
Ilustrações: Carol Ito
O livro O Menino que Aprendeu (e Ensinou) a Olhar conta a história de Frank, um menino imaginativo e curioso. Um dia, a caminho da escola, ele vê uma carta de baralho na rua e lembra da sua avó, que adorava jogar buraco. A partir daí ele vai aprender e ensinar como se olhar as coisas do mundo e descobrir o que mais de escondido pode existir por aí.
Temas: atenção, percepção, foco
Público-alvo: crianças do ensino fundamental